Novo serviço de gestão de Infraestrutura de TIC da Algar Tech permite monitoramento de aplicações
23/07/2018
Algar Tech

Novo serviço de gestão de Infraestrutura de TIC da Algar Tech permite monitoramento de aplicações

Solução avançada dá suporte de forma segura e resiliente para clientes em crescimento exponencial do negócio

A Algar Tech expande a sua atuação na gestão de Infraestrutura de TIC por meio de novas soluções de suporte avançado, gestão de mudanças e administração do ambiente. Estes serviços atuam em conjunto com o monitoramento das aplicações de negócio, como o BOC (Business Operation Center) e do NOC (Network Operation Center), que monitoram a infraestrutura de TI e Telecomunicações.

Com esta novidade para o mercado, a Algar Tech reforça o seu posicionamento como parceira de clientes em busca de iniciativas para a transformação digital, oferecendo continuidade e disponibilidade por meio soluções definitivas a partir da identificação da causa raiz dos problemas e garantindo a escalabilidade e assertividade da infraestrutura de TIC para suportar as especificidades do negócio.

“Esta evolução da oferta de Gestão de Infraestrutura de TIC foi desenvolvida para atender uma necessidade do mercado que, em um ambiente de transformação digital, cada vez mais demanda soluções e serviços que possam auxiliar as empresas em seus processos de otimização. Neste contexto, a infraestrutura de TI responde como alicerce estratégico do negócio”, conta Carlos Maurício Ferreira, Diretor de Gestão de Tecnologia da Algar Tech.

Entre as principais funções técnicas, estão a administração do ambiente, que auxilia no suporte ao crescimento do negócio com atuação consultiva especializada e multidisciplinar; e o suporte avançado, que executa rotinas de alta complexidade, oferecendo resoluções rápidas e atendimento para solicitações de serviço que exigem análise técnica avançada.

A gestão de mudança é outro recurso diferencial da solução, pois permite avaliar de forma aprofundada e assertiva o impacto das mudanças e melhorias na infraestrutura de TI, minimizando riscos. A plataforma também conta com o centro de inteligência de TI, que garante a governança e entrega dos níveis de serviço da área.

Entre os resultados obtidos pelos clientes da solução estão até 25% de redução no volume de incidentes de alta complexidade, 35% de redução no tempo de resposta a incidentes críticos da infraestrutura de TIC e 98% dos incidentes de alta criticidade tratados dentro do acordo de nível de serviço (SLA).

Clique aqui e conheça mais detalhes sobre a nossa Gestão de Infraestrutura de TIC. 

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Nós ligamos pra você

Consultor especializado

mais perto da sua empresa.

PRONTO!

Em breve entraremos em contato com você.