Algar Tech se mantém no Ranking FDC das Multinacionais Brasileiras
18/10/2017
Algar Tech

Algar Tech se mantém no Ranking FDC das Multinacionais Brasileiras

Pelo segundo ano consecutivo a Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de Gestão de Relacionamento com Clientes, de Ambiente de Tecnologia e de Serviços de Telecom, está presente no Ranking FDC das Multinacionais Brasileiras 2017. A pesquisa, desenvolvida pela Fundação Dom Cabral, elenca as empresas brasileiras mais internacionalizadas, explorando a estratégia e gestão de suas operações.

O estudo aponta que o índice médio de internacionalização das multinacionais brasileiras tem crescido nos últimos anos e, em 2016, alcançou 27,3%. As regiões da América do Norte e América do Sul são destacadas como os principais destinos das empresas participantes para instalarem subsidiárias. A Algar Tech, por sua vez, atua em 100% da América Latina com escritórios no Brasil e unidades na Colômbia, Argentina e México.

A edição de 2017 do ranking é composta por 54 empresas multinacionais brasileiras que atuam no exterior e outras 11 companhias que atuam no mercado internacional por meio de franquias.

Nós ligamos pra você

Consultor especializado

mais perto da sua empresa.

PRONTO!

Em breve entraremos em contato com você.